Toca a ganhar ritmo de estudo

Brian Adams “Summer of 69”

8 responses to “Toca a ganhar ritmo de estudo

  1. Olá professor , desculpe lá eu no outro dia ter faltado ao teste .
    Eu já tava doente de manhã , so constipado mas nada de grave depois a hora de almoço é que foi pior , comçei a ficar com dores de cabeça , febre e também me doia a barriga , por este motivo eu faltei ao se teste !
    Agora quando posso fazer o teste professor ?

  2. olá professor. então já viu alguma coisa dos testes? eu só estou preocupada se saí tão contente como no outro e depois tenho uma nota baixa outra vez, mas a verdade é que este teste era facílimi e correu muito melhor que o outro. talvez estivesse mais concentrada ou com mais a certeza das minhas respostaas. o que é certo é que na semana antes do teste não parei. mas pronto só espero ter uma nota melhor, não quero passar de cavalo para burro porque até gostava de continuar a «melhor aluna da turma» o qe não me parece que vá acontecer neste período… 🙂 e se neste ano ja tenho dúvidas, depois tenho de não passar para o ano porque eu sei que o 8º e o 10º ano são os anos mais difíceis, complicados e exigentes.. beijinhos

  3. sim, sara, tens razão .. a matéria que dei agora “O SOM” , não propriamente fáci l…
    já agora professor, já viu os testes ? estou nervosa, porque se tenho menos de Satisfaz não vou à viagem ao Cadaval ..

    Rita Mestre, 8ºC

  4. ah, está bem. Tou nervosa porque se não tiro boa nota nem a FQ nem a MAT , não vou ao Cadaval .. e eu queria muito ir 😦

  5. oi prof esta musica e altamente bue fixe

    tudo bem cosigo?

  6. também obrigado

Deixe uma Resposta

