A Mãe Natureza no seu melhor

Geração após geração a Natureza continua no seu misterioso caminho para renovar a vida. Num destes fins de semana fui visitar os meus pais. Quando dei por mim andava a espreitar para as oliveiras com o objectivo de descobrir um ninho, para mostrar ao meu filho. E, eis que descobri  esta beleza:

snc00503

2 responses to “A Mãe Natureza no seu melhor

  1. As nossa oliveiras!! Felizmente que ainda as há, pensei eu …. quando de repente vi um pontinho redondo mais ou menos brilhante. Pois era mesmo aquilo que parecia e com certeza a tal beleza que tu descobriste. Por razões óbvias, não me atrevo a arriscar um nome, mas deve ser um belo pássaro. O teu filho é um sortudo.

    • É uma melheirinha, também conhecida pela ananzinha. Nomes do povo é claro. Ao vivo é muito emocionante e é aí que está a beleza, NA VIDA!!! A imagem tem apenas uma pequena parte da realidade. Mas dá para deixar uma recordação de um momento de felicidade.

Deixe uma Resposta

