Matriz do teste de CFQ 7º ano nº 5

matriz_teste_5

12 responses to “Matriz do teste de CFQ 7º ano nº 5

  1. professor isso não é a nossa matriz pois não é a do 8 b o é?
    Claro que não Prof. Desculpe enganei-me.

  2. prof o que os estados físicos da matéria

  3. o que é

  4. prof tipo eu saco a matriz pelo tele mas isto apareceme a matriz cheia d pontos de interrogacao!!! :**

  5. tenho

  6. deixe prof eu logo me amanho xD mas obg na mxm🙂 o teste vai ser mt dificil?

  7. prof. os sinais de perigo so saem os k temos no manual certo?🙂

  8. prof. dscl pa outra vex mas as tecnicas de separacao de misturas e so para sbr os nomes ou tambem temos de saber em que se baseiam?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s