Exercícios

Revisões

12 responses to “Exercícios

  1. professor eu no 2 fiz aquelas contas que se usam também no calculo da hipotenusa e deu-me raiz quadrada de 11089 = 105,3 bem se esta mal diga me lá como é se faz?se faz favor mas se estiver o calculo bem feito como sei dizer quem é que conseguiu arrastar quem?

  2. professor pode meter a correção de todos? é que eu já fiz a ficha mas acho que enganei-me nuns e quero ver no que errei para não errar no teste

  3. então basta somar -100+33? mas porque?

  4. entao que é que arrasta quem?

  5. sao os tres amigos da esquerda porque da negativo ne? mas a mim deu-me -1 e nao -4

  6. pois ok brigada professor

  7. professor gostaria de saber se ainda vai colocar a correção dos exercicios de revisões hoje
    ass. maria reis

Deixe uma Resposta

